quinta-feira, 5 de julho de 2007

Em Estúdio



Durante essa última semana a gente ficou enfurnado no estúdio do Walter Rodriguez, o mago dos equipamentos e guru transcedental dos Suman Brothers. O Walter é um cara genial, sempre ajudou a banda e também proporcionou toda a aparelhagem que a gente usa em show. E há tempos a gente queria tentar transformar um daqueles estúdios dele em estúdio para gravação. Aí nós pararíamos de nos apresentar ao vivo para ficar um ano no estúdio para lançar um disco que mudasse a história do rock. Provavelmente deixaríamos a barba e o cabelo crescer, e daí pra frente apresentações esporádicas em estádios e arenas...


Na verdade, tem muita coisa no estúdio. Ajeitamos tudo mas não gravamos porque o computador precisa de uma mesa de som de 10 entradas, e aí acabamos nos atrasando. O disco já conta com seis composições minhas, duas do meu irmão e uma do Roger. Na sexta-feira, dia 13 de julho, vamos rodar um programa na Eco TV de São Caetano, onde apresentaremos o disco, que vai estar disponível para download aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi um de seus shows no Pub ... fiquei admirado com mtas canções (Lynyrd, Black Sabbath, Neil etc) mas uma em especial Yer Blues do Dirt Mac ... aguardo novos shows e tb o cd!
abraços!